Palestra Magna na Escola Técnica Santo Inácio sobre Adolescentes em Atendimento de Medidas Socioeducativas – Relatos e Experiências

20170220 150947No dia 20.02.2017 (segunda-feira) foi realizado na Escola Técnica Santo Inácio, mantida pela Federação dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul (FCORS) na Zona Sul de Porto Alegre. Inicio das atividades do ano letivo de 2017 e Paletra Magna com a contribuição da mãe do aluno Gabriel Sutério que trabalha na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE).

A Diretora Edineia Wietzke deu Boas Vindas a todos os presentes e esclareceu dúvidas dos educandos, como por exemplo, o ingresso de novos educadores no corpo docente da escola, entre outros questionamentos. A assistente administrativo da FCORS Ana Lúcia Magalhães em nome da mantenedora, também deu Boas Vindas ao alunos e verbaliza que acompanhará as atividades da escola contribuindo para o seu crescimento como um todo, com os demais colegas da equipe administrativa e pedagogica da FCORS/Escola. Em seguida, Adriana Sutério (mãe do aluno) iniciou a explanação sobre o tema: Relatos e Experiências com Adolescentes em Situação de Conflito com a lei e atendimento socioducativo.

 

Divulgação e fotos: FCORS

{gallery}Stoinacio-1dialetivo{/gallery}


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0